Miss e Mister Minas Gerais

Candidatas 2018

Coronel Fabriciano

Sabrina Mendes

Sabrina Mendes - Coronel Fabriciano

Idade
18 anos

Cabelos
Castanho Escuro

Olhos
Castanho Escuro

Altura (m)
1,74

Peso (kg)
54

Ocupação
Estudante de Marketing

"Me chamo Sabrina Mendes, tenho 18 anos. sou mineira com orgulho e represento minha cidade com felicidade no Concurso Estadual.
Formada no Ensino Médio e tendo concluído meu Curso Técnico em Informática há pouco tempo, agora curso meu segundo Técnico o de Marketing, no qual estou amando, pois comunicação, redes sociais, fotos, vídeos, divulgação é comigo mesma... Sou apaixonada por essa "loucura" das mídias socias e de como ela esta se tornando algo tão grande e influente atualmente. Sou irmã mais velha de 4 filhos, nascida e criada em minha família unida, que me apoiam no que podem nos desafios que a carreira de modelo e Miss Coronel Fabriciano trazem para mim, assim como por hobby e trabalho pretendo seguir nesta área de mídia cursando Publicidade e Propaganda em breve..
Por fim, posso dizer que sou uma mineira apaixonada pela boa comida brasileira, um bom papo com os amigos e familiares, sou cristã e agradeço a Deus por cada passo no rumo dos meus sonhos, adoro conhecer gente nova e estabelecer conexões com pessoas diferentes, de cidades, países ou gostos diferentes, que terão algo a me fazer crescer como pessoa e vice-versa, que sonha em viajar o mundo, ajudar mais e mais o próximo e os animais, fazer da carreira de modelo algo concreto na minha vida profissional, crescer e ser alguém que eu me orgulhe e que meus pais também.. Uma pessoa simples, que da valor aos pequenos detalhes e que quer fazer a vida valer a pena!"
Coordenador(a)
Solange Maria


GALERIA DE FOTOS
  • Sabrina Mendes - Coronel Fabriciano
  • Sabrina Mendes - Coronel Fabriciano
  • Sabrina Mendes - Coronel Fabriciano
  • Sabrina Mendes - Coronel Fabriciano

Demais Candidatas 2018