Miss e Mister Minas Gerais

Candidatas 2019

Abadia dos Dourados

Amanda Garcia

Idade
20 anos

Cabelos
Loiros, ondulados e

Olhos
Azuis

Altura (m)
1,72

Peso (kg)
58

Ocupação
Fotógrafa e estudante de jornalismo

"Escrever sobre nós mesmos é sempre uma tarefa difícil, mesmo para mim que estudo comunicação, contudo ai vão algumas características sobre minha personalidade que seria interessante saberem.
Desde que me conheço por gente sou encantada com todo esse mundo da beleza, de concursos, de modelagem e quando tive a primeira oportunidade e agora sempre que tenho, estou em uma passarela, pois faz parte de mim, me deixa feliz levar uma uma mensagem as outras pessoas e talvez por isso tenha escolhido o jornalismo e seja tão apaixonada pela fotografia, pois existe criatividade, beleza, sensibilidade e magia em comunicar-se, seja qual for o meio, seja ele o corpo, a imagem, a palavra, a voz... pois isso tem a capacidade de impactar e mudar a vida e o pensamento das pessoas.
E por tudo isso, posso me resumir em intensidade e paixão, pois quando acredito em algo me dedico de verdade e é com isso que farei parte do Miss Minas Gerais CNB, levando as minhas colegas, jurados e público a mensagem de que podemos ser o que quisermos e fazer o que quisermos, se acreditarmos nos nossos sonhos e plantarmos coisas boas no nosso caminho, porque para mim somos aquilo que sentimos e amamos e somos reconhecidos por isso.
No mais deixarei a aqui a biografia do meu blog (uma mineira disse), pois ela descreve bem quem sou e o que gosto.
"Mineira de 97 que encontra nas palavras o conforto que é possível estando sóbria, já que não se arrisca a beber. Metida a fotógrafa gosta de registrar a vida que acontece nos detalhes e espontaneidades do cotidiano, ama animais, cheiro de Mato, viagens de todos os tipos e silêncio, mas o troca por raras boas conversas.
Libriana multipolar acaba sendo de tudo um pouco, mas acha melhor não se definir, prefere apenas ser "essa metamorfose ambulante". Cigana de sangue e coração mantém seu espírito livre, sem amarras ou pré conceitos, pois como a mãe costuma dizer: "a primeira impressão não é a que fica, mas sim a que engana" por isso me visite sempre que desejar e tire todas as impressões necessárias, até porque eu não serei a mesma amanhã""
GALERIA DE FOTOS
  • Amanda Garcia - Abadia dos Dourados
  • Amanda Garcia - Abadia dos Dourados
  • Amanda Garcia - Abadia dos Dourados
  • Amanda Garcia - Abadia dos Dourados
  • Amanda Garcia - Abadia dos Dourados

Demais Candidatas 2019